A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z #

Blues Riders

PDF
Blues Riders Género - Rock
Cidade São Paulo
País - Brasil
N° Álbuns 02
WEB http://www.bluesriders.com.br

Publique nas redes sociais

Blues Riders

Uma banda cuja arte não é pra decorar estantes... É arma de guerra.

Banda que surgiu em 1994 e vinte anos depois ainda trilha seu caminho levando o bom e velho Rock autoral para todos os discípulos da Sagrada Seita do Rock ‘n’ Roll.

Após 5 anos de separação, a formação original está de volta em 2013 e já compõe material para seu terceiro disco.

Formada por:
Augusto Marques: voz e guitarra,  Áureo Alessandri - guitarra, Alvaro Sobral - baixo,  Marcos Kontis - bateria.

Se fossem rotulados seriam uma banda de Rock’n’Blues autoral com letras cantadas em português e de contexto que passa longe do sócio político, levando a idéia que para a loucura, mulheres e diversão, o infinito é a única fronteira.

Ao longo dos 20, anos a banda se apresentou nas mais tradicionais casas de Rock paulistano de todas as épocas, como Aeroanta , Britânia , Café Aurora , Grafiteria , Morrison Rock bar, Café Piu-Piu, Central Rock, Gillan’s Inn além de eventos como o Rock na Vitrine, Feira de Artes da Lapa e na tradicional Feira de Artes da Pompéia entrando definitivamente no cenário do Rock.

Vencedora de diversos festivais com destaque para o festival Aurora Fest Rock E vencem também o concurso “Noite dos Calouros” comandado pelos DJ’s Maia e Tatola e promovido pela rádio Brasil 2000 FM.

Os Blues Riders começam a ganhar o respeito da crítica especializada em Rock , que pede um CD urgentemente.

“Blues Riders na Cidade Rock “ de 2000, é um CD vigoroso que despeja na cabeça do ouvinte uma energia crua que só consegue gerar quem tem história pra contar, CD que foi sucesso total decrítica nas revistas especializadas como Rock Brigade, Roadie Crew, Valhalla, Guitar Player e diversos fanzines e websites de todo o país.

Devido ao constante sucesso do CD nas rádios alternativas, a banda é convidada a excursionar pelo interior paulista e faz shows memoráveis estrada a fora, cidade após cidade, sacudindo os vilarejos com Rock em sua mais pura essência e atuando como banda de abertura em shows de ícones consagrados do Rock paulistano como Patrulha do Espaço, Made in Brazil, Golpe de Estado, Tutti Frutti e Harppia.

Após algum tempo no estaleiro a banda finaliza e lança em 2010 o seu segundo CD “A Sagrada Seita do Rock´n´Roll”. Um CD que esbanja energia e, que com seu Rock extremamente nervoso, vai converter os infiéis e arrebanhar o séqüito roqueiro prometendo dar continuidade à saga de loucura e diversão que são a marca registrada de uma banda que tem como regra quebrar todas as regras e levar o Rock de verdade para os quatro cantos do país!

Albuns (2)
Músicas (25)
CD

HITS 594