A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z #

Basttardos

PDF
Basttardos Género - Rock
Cidade Rio de Janeiro
País - Brasil
N° Álbuns 01
WEB https://www.facebook.com/Basttardosrock?fref=ts

Publique nas redes sociais

Basttardos

Em meados de 2010, no Rio de Janeiro, um elemento chamado Alex Campos(Voz & Guitarra) teve uma grande ideia a respeito de um projeto totalmente autêntico, trazendo à tona a esperança na renovação de uma cena tão escassa. Apostando todas as suas fichas no jogo, fez um convite a outro elemento, o velho amigo "Bernardo Martins" (Bateria), e juntos construíram um legado muito importante: tornaram-se “Basttardos” de alma na música.

Logo em seguida, um “Terceiro Elemento” (Baixo) veio agregar valores cheio de mistérios, união esta concebida em pleno saloon da vida para brindar os trabalhos rumo ao último expresso, este que vem carregado de muitas manifestações preciosas e isso vocês poderão conferir na estação mais próxima.

Consolidando suas aventuras pelo mundo, já podemos contar com algumas provas de seus feitos. Em Abril de 2013, foi celebrado o lançamento oficial do 1º EP “Dois Contra O Mundo”. O evento realizado no Rio de Janeiro proporcionou ao público o primeiro contato com o EP físico e audição na íntegra. Incluindo músicas já conhecidas por seus seguidores como: “Sua Cama”, “Olhos Negros” e “Nem Agoniza”, o álbum apresentou também as inéditas: “Fake”, “Presencio Tua Ausência” e a faixa-título “Dois Contra O Mundo”, além de contar com dois videoclipes oficiais lançados através do canal no youtube.

Com o álbum recém-lançado, a ótima aceitação do público e da mídia especializada, os “Basttardos” comemoravam “A Volta aos Palcos”, apresentando um poderoso domínio em shows memoráveis com a liderança enérgica do Frontman.

Em meio à demanda por maiores empreitadas neste faroeste que é o mercado, os “Basttardos” nesta árdua caminhada puderam contar com a ajuda de bons aliados, tendo músicas executadas em diversas rádios, matérias em sites e blogs, etc. Entre altos e baixos, nestes anos de muita luta, o bando chega com um apito de trem avassalador.

Buxixos em vários cantos do país, filas, esperas, muita ansiedade... É chegada a hora da verdade com os “Basttardos” tocando nas estações de todas as cidades. Hoje e sempre poderá ser ouvido, para que vossos inimigos possam temer o imprevisível.

Preparem seus corações, porque é sob a força deste último expresso que o bando fará o resgate de multidões, mostrando definitivamente o legado de muito mais que ainda está por vir.

O Single Especial autointitulado “Basttardos” vem como prelúdio para o próximo álbum a ser lançado. Além das prensagens físicas - esgotadas e virando item de colecionador contou também com “Making Of” mostrando todo o processo da gravação. O “Feedback” não poderia ter sido melhor, deixando uma grande expectativa para o futuro álbum.

Aguardem sua vez, rebelem-se, e sejam também protagonistas de suas próprias vidas!

Albuns (2)
Músicas (7)
CD

HITS 410